Skriv svar

cancelamento

valeskacristhie
female

cancelamento

Inlägg 17 februari 2020, 17:05

propaganda enganosa e não tem acesso a nada, quero cancelar agora mesmo, fiz a 5 minutos atrás e não pretendo pagar por isso.

Valeska Cristhie Queiroz Leite

landerset
landerset
Moderator
Släktträd: Icke-grafisk
Visa deras familjeträd.

Re: cancelamento

Inlägg 18 februari 2020, 10:03

Exma. Senhora,

Muito obrigada pelo seu contributo.

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada. A sua subscrição Premium expirará em 17 de Maio de 2020, e nada mais terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber por volta desta data.

Cumprimentos,
Sofia

smoliterno
female

Inlägg 22 februari 2020, 18:37

Quero cancelar agora mesmo como faço????

landerset
landerset
Moderator
Visa deras familjeträd.

Inlägg 24 februari 2020, 16:17

Exma. Senhora,

Muito obrigada pelo seu comentário.

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada. A sua subscrição Premium expirará em 24 de Maio de 2020, e nada mais terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber por volta desta data.

Cumprimentos,
Sofia

ricardo13031990
male

Inlägg 26 februari 2020, 09:20

Quero cancelar agora . Nao tem informacao nenhuma aqui. E quero meu dinheiro de volta, propaganda enganosa. :twisted:

landerset
landerset
Moderator
Visa deras familjeträd.

Inlägg 26 februari 2020, 18:06

Boa tarde Ricardo,

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada.

A sua subscrição Premium termina em 26 de Maio de 2020, e nada terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber.

Para ver o histórico da sua subscrição Premium, por favor vá a https://pt.geneanet.org/privilege/history

Conforme referido nas Condições Gerais de Venda e na página da subscrição Premium, o reembolso não é possível.

Se realmente deseja apagar a sua conta agora, por favor confirme que compreende que os dias restantes da sua subscrição Premium não serão reembolsados.

Cumprimentos,

Sofia

Oregistrerad användare (amaliaterezinha)
QUERO CANCELAR MINHA CONTA. COMO FAÇO?

landerset
landerset
Moderator
Visa deras familjeträd.
Bom dia,

Pelo que posso ver, não se encontra registado/a em Geneanet, portanto não precisa de cancelar a sua conta.

Cumprimentos,
Sofia

Skriv svar

Återgå till "Ajuda & Apoio Geneanet"