Skriv svar

Informa erro quando tento completar dados de meus bisavós

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

tiedel
tiedel
Inlägg: 4
Quando tento completar os dados dos meus bisavós - Christian Mainhard e, ela, Katharina Furterer Mainhard, na árvore, nao consigo completar, pq vem a informaço que ocorreu erro, porque "nao se pode mudar o sexo do casal". Mas , mas esta informação nao procede. Como fazer para preencher?
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 636
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.
Boa tarde,

Muito obrigada por ter colocado aqui a sua questão.

Infelizmente, na tentativa de observar o problema, acedendo ao seu perfil o mesmo indica-me que não possui uma árvore genealógica em Geneanet. Seria possível confirmar?

Muito obrigada.

Cumprimentos,

Sofia
tiedel
tiedel
Inlägg: 4
Não possuo uma árvore no emu nome, mas sim de meu sobrinho, Paulo Mainhard dos Santos, a quem estou ajudando a completar os dados na árvore.
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 636
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.
Muito obrigada.

Trata-se dos pais de Maria, Aurélia, Christian, Magda e Paulo Mainhard?
tiedel
tiedel
Inlägg: 4
Sim, sao estes os filhos do casal de quem não consigo mais preencher os dados na árvore, como já dito na msg anterior.
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 636
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.
Boa noite,

Observei a sua árvore e os familiares em causa e verifiquei que existem múltiplos casamentos entre vários parentes que me parecem duplicados e triplicados. O meu conselho vai no sentido de apagar todos menos dois, e então deve conseguir editar sem problemas.

O meu colega do departamento técnico resolveu esse problema para si.

Acresce que possui diversos duplicados na sua árvore genealógica. Pode fundir esses duplicados aqui:

https://gw.geneanet.org/paulomainhard_w?m=DUPLICATES&sz=200&unnamed=on

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

Sofia
Skriv svar

Återgå till "Ajuda & Apoio Geneanet"