Skriv svar

Premium

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

cambaxirra
female
Inlägg: 1
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Premium

Inlägg av cambaxirra »

Boa noite. Ontem (25/02/2021) e hoje (26/02/2021) tentei adquirir o acesso Premium por 3 meses e o site informa que "o pagamento foi rejeitado pelo banco emissor do seu cartão. Por favor, tente de novo, ou contacte o seu banco." Como tentei 4 vezes sem sucesso, liguei para meu banco e fui informada de que não houve nenhum pagamento rejeitado e que não há nenhuma restrição no meu cartão, que provavelmente é o site geneanet.org que está com defeito e está rejeitando o pagamento. Solicito alguma orientação. Obrigada.
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 634
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Re: Premium

Inlägg av landerset »

Boa tarde Laura,

Muito obrigada por ter colocado a sua questão, e peço desculpa pelo atraso na resposta.

O fornecedor do serviço de pagamentos diz que a autenticação do utilizador do cartão falhou. Lamento, mas o problema não se encontra do nosso lado.

Se quiser, pode ir a https://pt.geneanet.org/premium/gift/ e introduzir o seu próprio nome de utilizador; desta forma, será possível pagar via PayPal.

Mais alguma coisa, não hesite em contactar.

Cumprimentos,
Sofia
Skriv svar

Återgå till "Ajuda & Apoio Geneanet"