Skriv svar

registo de baptismo

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

lucianut55
female
Inlägg: 8
Släktträd: Grafisk
Sökning: Grafik
Visa deras familjeträd.
Boa noite! Busco o registo de batismo do meu trisavô chamado João Pires. português e que viveu grande parte da sua vida em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil e lá também foi sepultado. Tenho muitos dados sobre ele, mas somente após a sua chegada no Rio de Janeiro. Achei uma pessoa com o mesmo nome dele, inclusive dos pais dele, João Pires e Izabel, em Boticas, Vila Real. Por acaso, alguém com dados dessas pessoas que possa me ajudar? Tenho também a cópia do livro de registo de passaporte desse mesmo.
Muito obrigada.
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 634
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.
Bom dia Lúcia,

Muito obrigada por ter colocado aqui a sua questão. No entanto, esta secção do fórum é dedicada a dúvidas técnicas ou relacionadas com a parte administrativa de Geneanet.

Sugiro que abra um post na secção "Pesquisas da História Familiar", onde outros membros poderão trocar informações e dicas consigo:

https://pt.geneanet.org/forum/viewforum.php?f=80437

Votos de bom sucesso!

Cumprimentos,
Sofia
lucianut55
female
Inlägg: 8
Släktträd: Grafisk
Sökning: Grafik
Visa deras familjeträd.
Bom dia! Peço mil desculpas, ainda estou me familiarizando com as ferramentas desse site
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 634
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.
Não tem nada de que pedir desculpa! E se precisar de ajuda, disponha.

Boas pesquisas!
Skriv svar

Återgå till "Ajuda & Apoio Geneanet"