Skriv svar

PROCURO UMA HISORIA


Moderator: landerset

belinha1
female
Inlägg: 1
Släktträd: Grafisk
Sökning: Grafik
Visa deras familjeträd.

PROCURO UMA HISORIA

Inlägg av belinha1 »

Estou a procurar de uma historia, vou citar aqui trechos da historia para tentar descobrir quem era essa familia, qual sobrenome..
de um rico e jovem fidalgo, que se aventura em festas do povo em 1812 em valença....o fidalgo era unico filho, nascido em 1792...teve um filho fora do casamento...era proprietario de melhores vinhos da regiao e muito respeitados...havia comprado uma moradia do barao de cadiz....o brasao do tio dele era 2 ramos de oliveira e 2 armas entrelaçadas, no subterraneo de sua moradia havia sido trancados e esquecido 8 homens, que acabaram morrendo, e começou rumores de assombraçoes e bruxaria na corte.. esse fidalgo casou em primeira nupcia mais nao sei ao certo se foi 1814,1815,1816 em madrid... na historia citava a palavra..´´bem vindo ao castelo de la virgen´´
se alguem souber de alguma gealogia que bate com essa historia entrem em contato comigo por favor?
guilhermerk
male
Inlägg: 4
Segundo a IA:

A narrativa parece se referir ao livro "O Castelo de La Virgen" do autor espanhol Juan Manuel de Prada. A história segue a vida do jovem fidalgo, don Arturo de Quirós, e sua família, incluindo seu filho ilegítimo e sua propriedade de vinhos respeitados na região. A compra da moradia do Barão de Cádiz também é mencionada, juntamente com o brasão de armas da família que inclui dois ramos de oliveira e duas armas entrelaçadas. A história também menciona o rumor de assombrações e bruxaria na corte, que pode estar relacionado ao fato de que oito homens foram trancados e esquecidos no subterrâneo da moradia. O trecho "bem vindo ao castelo de la virgen" é provavelmente uma frase usada no livro, referente ao castelo onde a história se desenrola.
Skriv svar

Återgå till "todos os países"