Skriv svar

cancelamento

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

valeskacristhie
female
Inlägg: 1

cancelamento

Inlägg av valeskacristhie »

propaganda enganosa e não tem acesso a nada, quero cancelar agora mesmo, fiz a 5 minutos atrás e não pretendo pagar por isso.

Valeska Cristhie Queiroz Leite
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 622
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Re: cancelamento

Inlägg av landerset »

Exma. Senhora,

Muito obrigada pelo seu contributo.

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada. A sua subscrição Premium expirará em 17 de Maio de 2020, e nada mais terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber por volta desta data.

Cumprimentos,
Sofia
smoliterno
female
Inlägg: 2

Re: cancelamento

Inlägg av smoliterno »

Quero cancelar agora mesmo como faço????
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 622
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Re: cancelamento

Inlägg av landerset »

Exma. Senhora,

Muito obrigada pelo seu comentário.

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada. A sua subscrição Premium expirará em 24 de Maio de 2020, e nada mais terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber por volta desta data.

Cumprimentos,
Sofia
ricardo13031990
male
Inlägg: 1
Quero cancelar agora . Nao tem informacao nenhuma aqui. E quero meu dinheiro de volta, propaganda enganosa. :twisted:
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 622
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Re: cancelamento

Inlägg av landerset »

Boa tarde Ricardo,

A renovação automática da sua subscrição Premium foi cancelada.

A sua subscrição Premium termina em 26 de Maio de 2020, e nada terá a pagar após esta data. Basta ignorar os lembretes que irá receber.

Para ver o histórico da sua subscrição Premium, por favor vá a https://pt.geneanet.org/privilege/history

Conforme referido nas Condições Gerais de Venda e na página da subscrição Premium, o reembolso não é possível.

Se realmente deseja apagar a sua conta agora, por favor confirme que compreende que os dias restantes da sua subscrição Premium não serão reembolsados.

Cumprimentos,

Sofia
landerset
landerset
Moderator
Inlägg: 622
Släktträd: Icke-grafisk
Sökning: Text
Visa deras familjeträd.

Re: cancelamento

Inlägg av landerset »

Bom dia,

Pelo que posso ver, não se encontra registado/a em Geneanet, portanto não precisa de cancelar a sua conta.

Cumprimentos,
Sofia
Skriv svar

Återgå till "Ajuda & Apoio Geneanet"